sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resultado ganhadores dos 2 sorteios do blog em comemoração ao meu aniversário.

Olá amores, tudo bem? Comigo está otimo,como foram o carnaval de vocês? o meu otimo!
E é com grande alegria que anuncio o nomes do ganhadores do sorteios.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SUSPENSE.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E o(a) grande vencedor ou vencedora do sorteio em parceria com a Elas Fashion é

Ana Lídia Ferreira Gomes


E o(a) grande vencedor ou vencedora do sorteio em parceria com a Sigma é

@andreia_paty15

 

Parabens!
Já entrei em contato com vocês, espero o retorno com os dados de vocês.

* Devo dizer a vocês que estou demorando a postar devido a minha faculdade. Pois é, comecei a minha semana passada. Bom, pelo menos sobrevivi a primeira semana. Estou gostando bastante, mas ralando para me acostumar, é um ritmo totalmente diferente, em todos os sentidos. Espero que vocês me compreendam, não vou deixar o blog! Pelo contrário, já estou preparando umas novidades bem legais para vocês. Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥