sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu Look: Carnaval

Olá amores, tudo bem? comigo está otimo graças a Deus! e como passaram o carnaval? o meu foi otimooo, passei com a família do meu amor, e fomos para rancho, rio, shows, som automotivo... foi uma maravilha!
Com o ritmo ainda de carnaval, vim postar meu look que a muito tempo não posto looks meus aqui no blog. Este look eu usei pra ir no show do Henrique & Diego na cidade onde passei o carnaval, como era bem calor lá e tem praia artificial, eu optei por short, regata e rasteirinha e finalizei com rabo de cavalo com um make bem colorido.

Confiram o meu look:






Gostaram do meu look? quem quiser deixar o link do look do carnaval, fique a vontade vou adorar ver os looks de vocês.

Ps1. Pra entrar mais ainda nesse clima carnavalesco eu fiz uma tatoo de rena no ombro, que dura 10 dias, amei ela. E pra meninas que me perguntaram no face e no e-mail eu não pintei meu cabelo de castanho escuro não, apenas minhas luzes cresceram depois de 7 meses, estou esperando meu cabeleireiro chegar para min retocar elas. 

P.s2. Reservei este final de semana para fazer o fazer as resenhas dos produtos que recebi durante este mês de fevereiro, e postar no decorrer da semana, e aguardem sorteios iram vim muitos por ai.
Abraços, bom fim de semana, fiquem com deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥