quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mimos recebidos da Beauty Color

Olá, amores, tudo bem? comigo está otimo! Quero pedir desculpa pela minha ausência, o motivo? PROVAS NA ESCOLA. Essas provas quase tiraram meu tempo que eu tinha pra respirar. E hoje vim postar um post que era pra ser postado no começo de novembro, mais pensava que tinha postado já, ai olhando aqui as postangens vi que não postei! (podem brigar comigo!)

Eu recebi esse kit de esmaltes pela campanha Outubro Rosa, pra min poder usar da Beauty Color. Eles me mandaram 4 tons de rosa e 1 base pra unha. Super amei esse kit com essa sacola, e a medida que vou usando vou vim postar, ok?!






São lindos os esmaltes! e eu ja usei a base e o ultimo dessa foto acima e duram bastante na unha. Não tirei fotos deles mais vou usar todos e venho postar.

alguem ja usou algum desses esmaltes da beauty color? se usou conta o que achou pra gente ai nos comentarios.

2 comentários:

  1. Que lindos, amei todos!!! BJOS!!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/
    http://labelledejour.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho para você lá no blog :* Beijo.

    ' florbrilhante.blogspot.com '

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥