domingo, 18 de dezembro de 2011

Mimos recebidos da Elas fashion Import

Boa tarde! tudo bem com vocês? hoje venho falar sobre um produto que todo já ouviu falar e experimentou(eu acho) para vocês conhecerem. Recebi um óleo light  da Moroccanoil da Aline do Elas Fashion Import.

Confiram:




Selo de originalidade

na foto mostra a caixinha com um poquinho de oleo, é porque eu ja usei no dia em chegou pra min.





Ela me mandou um pra resenha do blog e outro pra sorteio, que em breve vou sortear pra vocês! e em breve trago o review do que achei. Estou usando ele a um tempo pra min falar exatamente o que foi pra min. Aguardem!


Ps. Esmalte: Atrevida da Colorama.

3 comentários:

  1. Estou louca pra testar!
    Dizem que ele é ótimo!

    Testei: Define-a-lash, Maybelline
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pela resenha! Eu particularmente nunca testei e fiquei bem curiosa :)
    Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir meu blog também!
    Beijinhos e um ótimo fim de domingo!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. em breve a resenha e o sorteio.

    beijos. sigo sim flor teu blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥