sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Testei: Natura Todo dia- Cereja & Avelã

Olá, pessoas lindas, tudo bem com vocês? comigo está sim, só estou cansada.
Bom como tinha prometido pra vocês que essa semana ia voltar com novidades não teve como eu postar, mais vou postando assim que puder.

Bem há um tempo meu amor comprou pra esse creme ai em baixo pra min usar no inverno(olá verão), mais como o inverno nem chegou aqui usei no dia-a-dia.

Minha opinião:

Ele é super concentrado, cheiroso demais, super hidratante. Passo ele depois do banho quando vou tomar banho de novo minha pele ainda está hidratada mesmo tomado de banho.

Super Recomendo!

P.s- Eu acho que não tem ele na revista mais, pois como tá chegando o verão né.

Preço- 29.90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥