segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu Look

Olá amores, como estão? Eu estou bem graças a deus! Esse final de semana fui pra fazenda em um aniversário de 15 Anos e não postei no blog, não vou postar o look agora, pois ainda não passei pro meu computador.

Meu Look: Usei esse look para ir na formatura da prima do meu amor.






Meu amor, prima do meu amor(formanda) e eu.


O Look é composto por:

Vestido- Não sei a marca
Sapato- Melissa, coleção 2011
Acessorios - Pink Biju.

Gostaram do meu look amores? lindo o vestido rosa da formanda né? Comenta ai amores o que acharam.

3 comentários:

  1. Ola amiga, passando no seu cantynho p dxar mneu carynho ^^

    Amei o vestidin e seu cabelo hein q luxo q tá, as luzes ficaram muit bem em vc.

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei seu look flor! parabens.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu vestido, as camadas ficaram muito bonitas! *-*

    redlipsbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥