domingo, 28 de agosto de 2011

Quer entrar pra equipe do blog?


Olá pessoas lindas, tudo bem?
como todos vocês sabem, eu sempre atualizei o blog sozinha, desde que criei ele, mais agora resolvi deixar um espaço para vocês também poderem fazer parte do meu mundo. Vou abrir vagas para poder escrever aqui pro blog, com vários assuntos e temas.

Temas:
  • Cabelos
Neste tema a pessoa escolhida deve atualizar com resenhas de produto para cabelos, dar dicas, falar sobre cabelos, fazer videos de resenha e penteados. Deve ser atualizado no mínimo 1 vez por semana.


  • Moda
Pra escrever sobre moda, além de conhecer e saber escrever sobre as últimas tendências você precisa ter uma noção de edição de matérias para web: Onde encontrar as melhores imagens, como cortar e fazer montages, fontes ideias para aquela matéria, enfim… Deve ser atualizado no mínimo 1 vez por semana.


  • Make-up
 (Você gosta de se maquiar? Então pronto. A colaboradora que escolher esse tag terá que fazer tutoriais e entender bastante sobre o assunto para dar algumas dicas). .
E também fazer swatchs de maquiagens. Deve ser atualizado no mínimo 1 vez por semana.

  • Esmalte
Falar sobre os lançamentos do mundo dos esmaltes, fazer swatchs, postar uma cor de esmalte nas mãos 1 vez por semana. (é uma boa para quem tem blog de esmaltes).



Primeiro você terá que escolher qual dos temas acima tem a ver com você. Depois, elaborar dois posts (não vale copiar da internet ou do seu próprio blog, ok?) e enviar por email para mim (lorraine_borgesrv@hotmail.com) junto com uma descrição pessoal de até 2000 caracteres. Não se esqueça de mandar seus perfis nas redes sociais (twitter, facebook, orkut, blog…).


DICAS

1 – Na descrição, além de contar um pouco sobre você e sua vida, me convença de maneira criativa que você tem tudo a ver com o blog e tem ótimos motivos para ser o/a escolhida. Não esqueça de dizer o porque da escolha do seu tema, e qual a sua experiência ou interesse nele.
2 – As imagens são muito importantes. Por isso, capriche na escolha e tome cuidado com a qualidade. Aqui no blog eu tento seguir um padrão na edição, então não fuja muito disso. Vá nos posts antigos e inspire-se nas que eu já fiz até hoje.
3 – Para manter minha caixa de entrada organizada, gostaria que vocês mandassem o conteúdo de vocês com título assim oh: "EQUIPE DO BLOG + SEU NOME + TEMA ESCOLHIDO".
4 - Não copie conteúdo de outros sites ou blogs. Além de super chato isso mostra que você não entende tanto do assunto. Caso seja necessário usar algum trecho, deixe os créditos no final do post.
5 – Dessa vez, os assuntos abordados nas tags são livres, decidi que seria assim justamente pra conseguir perceber se vocês tem uma noção de qual pauta tem mais a ver com o público do blog. Como vocês são leitoras, a dica é escrever algo que vocês gostariam de ler.





vou aguardar o e-mail de vocês. Mais se você não tiver tempo e acha que não vai conseguir deixe para outra pessoa comandar a tag.

4 comentários:

  1. oie linda, adorei seu blog, depois da uma passadinha no meu, beijoss =) e sucesso!

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu não postasse em taaantoos blogs, participaria com maior prazer, passa no meu, to precisando de 2 colaboradoras, assunto vc escolhe! é só comentar.

    Post novo, make na medida certa! -> http://tahmakeup.blogspot.com/2011/08/make-up-na-medida-certa.html

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá lorraine, boa tarde!
    Vim te desejar um bom domingo!
    espero q vc consiga colaboradoras!
    boa sorte!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada lindas. vou visitar os blogs de vcs.

    beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥