sábado, 27 de agosto de 2011

Mimos da parceria Smartcaps + Testei

Também a um tempo atrás eu recebi uma caixa cheia de Energeticos em cápsulas da nossa parceria Smartcaps.





Minha opinião:

Eu experimentei apenas 1 a noite para ir ao show do João Bosco & Vínicius, não tinha cumido nada a noite, tomei 1 e logo depois tomei um açai. A noite quando fui durmir meu estomago fez uma volta, meu deu ansiã de vômito e passei mal, mais no outro dia estava bem e com animo a mais. Já o tio do meu namorado também testou e ele tem uns 50 anos e ele amou. Já que não deu certo pra min eu dei tudo pra ele, veio 10 saquinhos com o energetico para min, e ele amou e agora já não vive mais sem.


Resultado Final:

ele dá certo para pessoas que trabalha muito ou faz muito esforço no dia-a-dia, eu só estudo e fico em casa, e ainda tom ei sem ter nada no estomago, aconteceu isso. Eu não preciso dele, mais se você faz atividade física, estuda muito ou trabalha bastante ou exige esforço vai ser ótimo para você.


Ele está aprovado!

Um comentário:

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥