quinta-feira, 16 de junho de 2011

Testei: Ampola milagrosa 3 minutos da pantene


Sempre tinha ouvido falar e visto resenhas em alguns blogs falando sobre esse produtinho que promete recuperar os danos dos cabelos causados em três meses, em apenas 3 minutos. A verdade é que nunca dei muita bola, adoro os produtos da Pantene, mas seilá, achei que era apenas uma hidratação tal qual o pote normal. Daí fui no supermercado quando fui viajar, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, levei e testei ontem. Resultado? A-M-E-I! Não sei se de fato há essa recuperação de "3 meses em 3 minutos", mas que o danado é bom, é viu? O cabelo fica ultraaaaaa macio e recuperado, e a sensação é como se tivesse dado uma hidratação profunda. E o melhor? Barato e rápido. A ampola individual eu comprei por R$ 3,99 e o kit com três fica em torno de 12 reais. Então meninas, fica aí a dica pra quem está querendo dar uma recuperada no cabelo, mas não tem muita paciência e grana pra gastar. - Ampola milagrosa 3  
minutos da Pantene.

Detalhes de Aplicação:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados

Já usou? gostou? me diz aii;

2 comentários:

  1. Ai, valeu mesmo estou mesmo precisando dar uma idratada nos meus cabelos, e acabei de anotar no meu bloco de compras para amanhã...

    Perfeito o seu cantinho e deixo aki meu convite para conhecer o Pepper Bijux...

    Bjim...

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥