domingo, 4 de março de 2012

Resenha: Loção Hidratante - Butterfly Cosmesticos

Olá, amores tudo bem? Comigo está mais ou menos....
 Sumi está semana pois estava testando produtos para postar resenhas aqui pro blog, e vocês veram muitas por aqui. Começando por este creme pro corpo ótimo. Recebi 2 kits aqui em casa da nossa parceria Butterfly Cosmesticos, 1 kit pra min e um pra sorteio, que vai ser sorteado para vocês em breve. Vamos a resenha?

Confiram:




O que achei?

Super Hidratante, estou usando ele todos os dias e está hidratando minha pele bastante, ele não tem uma textura tão fina, ai hidrata mais, muito bom para o inverno que está chegando.

 Cheiro?

O cheiro é otimo tipico do óleo de amêndoas mesmo.

Embalagem?

Vem 340 ML pra min dura bastante e já estou usando a quase um mês e ele ainda tá quase cheio.

Preço?

Eu não tenho o preço deles, mais creio que seja bem barato.


Recomenda?

Sim, Claro! Super recomendado!




Aprovado!
Obrigada Butterfly pelos mimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥