segunda-feira, 12 de março de 2012

Resenha: Loção doura pêlos - Butterfly Cosméticos

Olá amores! Como disse semana passada, fiquei um pouco afastada do blog para fazer as resenhas de vários produtos que chegaram aqui em casa, e como meu tempo tá super corrido com serviço e faculdade, fica dificil fazer as resenha, por isso peço desculpa a vocês e nossos parceiros aqui do blog. Estou já me controlando, e ajeitando meu tempo para tudo ficar em ordem, pois nas duas primeiras semanas da faculdades eu mal tinha tempo de respirar, mais agora tá quase tudo em ordem, fé em Deus!

 Hoje trago a resenha da loção doura pêlos do kit que recebi da nossa parcera Butterfly Cosméticos.




O que achei:

Eu sempre detestei descolori por causa do sal amôniaco ou da amônia, e este produto não tem cheiro de nenhum dos dois, já me ganho nesse ponto♥. Ele descole sim os pêlos, não arde e não deixa vermelha.

Preço

 Não tenho idéia do preço, pois recebi e infelismente não achei pra comprar na minha cidade (quem souber o preço dá um alô nos comentarios).

Aprova?

Sim, claro! Um dos melhores doura pêlos do mundo! Super Aprovado!


Aprovado!

E aguardem em breve sorteio de um kit da nossa parcera!

3 comentários:

  1. Adorei tudo aqui!
    Estamos começando agora,no domingo tem um super post!
    Estou te seguindo se puder seguir tbm agoradeço!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, comprei hoje, testei nos dedos(rs) e ficou manchado o.o
    vou ver se eu fiz errado e testar de novo, aqui o preço é R$ 5.50 na farmacia popular..
    beijos :8

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥