segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova Parceria: Skinzilla

Olá  amores? Tenho o prazer de apresentar para vocês a mais nova parceria do blog! Estou falando da loja virtual Skinzilla, adesivos para Notebook e Acessórios.

A Skinzilla é uma loja virtual especializada na área de personificação de notebooks e acessórios de informática como fones de ouvido e aspirador de pó para teclado.


Os adesivos lindos,variado e modernos, com uma variedade enorme de estampa buscando agradar todo tipo de cliente.
Skins são adesivos em vinil produzidos especialmente para personalizar seu laptop. A Skinzilla, tem o orgulho de fornecer os melhores skins do Brasil!
"Usamos apenas material original, de alta qualidade de impressão. Os skins Skinzilla têm alto brilho."

Alguns dos vários modelos
Para comprar é só acessar a loja online - http://www.skinzilla.com.br
Em breve posto resenha do produto que eu escolhi e recebi. Você também vai poder concorrer um premio da loja deles.
Boas compras!

4 comentários:

  1. parabens pela parceria!!!!

    eu adoro esses adesivos =D

    Bejinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lorraine cuidado com essa empresa, ela era minha parceira no blog, fizemos sorteio e ela não entregou o brinde da ganhadoras, alias ela fez isso com muitos blogs.. além disso ela escluio o twitter e tem várioas reclamações dela no twitter.Cuidado.

    Vim só te avisar..
    Qualquer coisa saiba mais no @RafaZelenski

    bjão

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥