quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mimos da Sigma

Como vocês sabem estava viajando com meu amor, então por isso atualizei pouco o blog, mais cheguei de viagem e preparei várias coisas boas pra vocês leitores e seguidores. Aguardem!

Mudando de assunto: Enquanto estava viajando recebi alguns mimos aqui em casa e um deles é esse pincel lindo da sigma. O nome dele Hollywood Glamour Flat Top Retrátil Kabuki da Sigma, pincel conhecido como "Miss Taylor Kabuki".

Este Pincel é simplesmente perfeito para aplicar produtos em pó como blush, base, bronzer, iluminadores. Pode utilizá-lo com produtos líquidos, em creme e em gel também.

Prático e elegante, é perfeito para carregá-lo sempre dentro da bolsa, pois é retrátil e possui tampa de proteção, que além de preservar as cerdas do pincel, impede que resíduos de produtos atinjam a bolsa.

 


Possui Tecnologia SigMax, que proporciona uma aplicação de alta definição. Glamour total!

Suas cerdas não ficam manchadas com o tempo de utilização de produtos. Basta lavar com sabão neutro, e ele fica como novo novamente.


Suas cerdas são duplas, macias e resistentes!


Além do mais, se testarem este pincel para aplicar base em pó, irão verificar como a aplicação fica uniforme, fina, sem manchas, simplesmente perfeita e natural!

Outro ponto positivo com relação à Sigma Beauty, é o atendimento, um dos melhores que já vi. São simpáticos, super atenciosos e éticos. Seu produto chega à sua casa no tempo certo, em uma embalagem resistente e bonita, tudo feito com muito carinho para atender o cliente com satisfação.

Preço do Pincel: $ 25.00


Alguem já conhece ele ou usou? fale sobre ele ai nos comentários. Em breve tem sorteio de um desse pra vocês! Aguardem.

Para comprar é só clicar no banner da sigma ai do lado no blog que você já sai na págin da Sigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥