terça-feira, 3 de maio de 2011

Desabafo sobre a UOL

Quanto tempo sem postar ne amores!? A culpa de tudo isso é da UOL, que na minha opinião o atendimento telefonico é orrivel, preço alto de internet. Vamos saber o porque dessa história.

Tenho internet com a Uol faz mais ou menos 4 anos. E semana passada eles mandaram o boleto de mais de 400,00 para pagar por um sinal! N sábado liguei lá pra reclamar por causa e abisurdo de preço. E eles falaram que adquirimos um punhado de coisa que não pedimos, e eu falei que não ia pagar por uma coisa que não pedimos. pedimos um sinal de 29,90 e vem de 80,00 tá louco? nao pago nunca, meu dinheiro nao é  capim não! Ainda quando liguei pra eles pra reclamar eles desligaram na minha cara! Eu já falei que vou desfazer o plano e pedir o sinal da OI pois é bem mai barato e não precisa de boleto separado, sabe quanto é? 4,90. muito barato. Esse povo da UOL pensa que pode né, não recomendo o sinal deles.


Alguém ja passou por isso com eles? me conte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥