sábado, 21 de maio de 2011

Cancelamento do sorteio em parceria com a Oceánne Femme + Desabafo

Bom gente como falei que vocês iam ter uma noticia ruim sobre o sorteio, aqui estou para poder falar:

Devido a 13 comentários(13 pessoas) no post do sorteio, eu cancelei ele. E refarei novamente!  Vou postar  o sorteio e vocês participem, ou não vou mais fazer sorteios aqui no blog mais. Espero que muitas participem. Eu fico super triste ver isso. Me dedico tanto a esse blog para receber isso gente? Quero a participação mais de vocês no blog, para min ter mais motivação, vontade de postar e colocar novidades para vocês. Algumas criticam meus looks, falam que uso muito o mesmo tipo de roupa, mais gente é meu estilo, uso de acordo com meu humor e conforto. Se querem alguma opção de post, look é só me pedir que elaboro ele o mais rápido possível, mais com essa falta de participação de vocês aqui eu fico triste, e ate sem vontade de postar. Na parte da tarde aqui em casa eu planejo post, tiro fotos para looks, com muito carinho e recebo no máximo 6 comentários (quando tem né). Vamos dar mais atenção gente, fazer comentários, elogiar, criticar quando necessário, dar dicas, participar mais, com isso você vão ver o blog crescer e quem vai sair ganhando são vocês que vão podem receber prémios no sorteios do blog!

P.s   - Voltando ao sorteio ele vai  ser ate o blog chegar a 1000 seguidores tá! Então bora seguir quem não segue! Aah e quem segue e so pedir que sigo de volta ta!

2 comentários:

  1. ai querida, fica assim nao

    tenho percebido q o pessoal tem comentado menos nos blogs msmo
    e ja vi outros falando q tao participando pouco dos sorteios, vai saber pq neh =\

    ;**

    ResponderExcluir
  2. E tao ruim flor.
    SEmpre procuro o melhor pras leitoras e elas nem agradecem.

    Beeijos.

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥