segunda-feira, 11 de abril de 2011

Entrevistas sobre cabelo

Entrevista sobre cabelos dessa semana: Sylvia Santini



Nome: Sylvia Santini (ou Sininhu)

O que faço no cabelo: Luzes platinadas com plaquete.

Shampoo: K-Pro Special Silver, Silver Shine da Belo Fio, ou Nutriline Neutro e sem sal.

Condicionador: Não uso.

Creme para pentear: Só uso um manipulado para cabelos crespos quando quero dar um efeito mais ondulado ou quando estou na praia. Mas depois eu sempre seco o cabelo com um difusor ou preso com um coque, não gosto quando fica aquela aparência de molhado.

Máscara de hidratação: Uso apenas no salão quando faço minhas luzes e não sei que produtos usam.

Reparador de Pontas: Sèhven ou K-Pro Unique.

Como eu uso: Uso o reparador de pontas apenas depois de fazer chapinha. Passo um pouco nas pontinhas para não ter frizz no cabelo.


Corto de quanto em quanto tempo: Evito o máximo que eu puder.

Quanto gasta em média com produtos pro cabelo? Só gasto com o básico, não sou muito ligada em cosméticos e essas coisas de beleza. A única coisa que eu faço questão de pagar o preço que for, são as minhas luzes.

Ritual pro cabelo? Não tenho bem um ritual... mas geralmente lavo e seco o cabelo com secador bem quente (mas não faço escova).

Meu cabeleireiro? Adri Fonseca! Ela fazia parte da equipe do Sergginho Branchi mas agora tem um salão próprio e é a melhor colorista que conheço. A única que faz as minhas luzes do jeito certo e com a tonalidade perfeita. Super recomendo!

Tenho algum segredo pros meus cabelo? Depois de já ter arrumado o meu cabelo eu não passo pente/escova, pois isso cria estática e dá um volume estranho e bagunçado. Para corrigir algum imprevisto durante o dia/noite, uso sempre um pouco de reparador de pontas com os dedos mesmo.

faz algum tipo de progressiva ou alisamento? Não faço nada, meu cabelo é liso natural.

lava todos os dias? Sim.

Quer acrescentar alguma coisa? Não.

Seu blog? Got Sin? http://gotsin.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥