sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entrevista comigo

Ontem recebi no meu e-mail uma entrevista de uma Florzinha(Renata) para min responder aqui no blog, e atendendo ao pedido dela e as perguntas, vamos lá!

Idade- 17(Novinha)
peso- 59 kg
Qual sua marca preferida? Roupa é Plante Girl
Cor- Verde água
Cor de esmalte- Rosa
Perfume: Fantasy- Britney Spears
Namora há qto tempo? 2 Anos e 2 Meses
Melhor programa de fds? Sair com a familia, amigos, namorado, minha cachorra.

 E suas marcas preferidas de sapatos? Shutz
Como surgiu a ideia de fazer o Blog da Loh? Atráves de outros blogs, frequentando eles me deu ideia de criar um para expor minha opiniao, inspiraçoes, tudo ligado a moda e beleza.
Comida preferida? Pizza do meu namorado.
Programa preferido? Novela Insensato Coração
Quuem é sua it girls favorita? Chiara Ferragni
Produto de cabelo indispensável? Ámpolas.

Querem fazer alguma entrevista comigo? mandem pro meu e-mail- lorraine_borgesrv@hotmail.com

Beijo Renata e Obrigada pela entrevista! Tá tudo ai respondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥