sábado, 2 de abril de 2011

Compras

Essa semana eu tive que comprar alguns produtos para min, e tudo é para cuidar da gente.
confiram ai o que comprei:


Esmaltes lançamentos da Avon '' Garota da Capa''. esses são o garota da capa e V.I.P

já passei ele, fica como esta na minha unha.


Sabonete íntimo que amo.


O que comprei:

  • Spray Karina
  • Creme para pele Nívea Angel Star ( o meu tinha acabado ai comprei outro)
  • 2 protetor solar para criança ( so que pra min )
  • Desodorante Rexona
  • Sabonete íntimo da Barbaraká Cosmesticos
  • Os novos esmaltes  lançamentos da avon
  • Perfume da Avon Secret Fantasy
  • Finalizador para cabelos da Barbaraká cosmesticos
  • Protetor labial para boca avon
  • Removedor de esmalte da Oceanne femme ( o meu que ganhei da parceria acabou ai comprei outro)

Gostaram? conhecem todos esses produtos? se não conhece pode pedir a opiniao ai que respondo vocês.

Um comentário:

  1. oi queria saber se vc revende esses produtos da barbaraka eu queria saber o preço do ''Finalizador para cabelos da Barbaraká cosmesticos'' se vc for revendedora ou souber quem revende vc pode me falar.
    lucaseduardo.tigrao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥