sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real: Kate Middleton e Príncipe Willian

Fim do mistério, Kate Middleton escolheu um modelo Alexander McQueen (desenhado por Sarah Burton) para o seu casamento.  Com uma tiara de diamantes da Cartier emprestada pela rainha Elizabeth II , a princesa estava simples e linda. Impossível não parar diante da TV e assistir o espetáculo que é um casamento real. E vocês? Gostaram do vestido escolhido por Kate? Apesar de continuar achando o vestido da Grace Kelly, que se  casou nos anos 50 o mais bonito de todos, gostei bastante do vestido da Kate e achei bem a cara dela.







E aqui o vestido da Pippa, irmã de Kate que era dama de honra e também podia usar branco junta com as daminhas. 


A estilista do vestido, Sarah Burton, divulgou um comunicado em que se mostra muito grata pela oportunidade.

"Desenhar o vestido de noiva de Catherine Middleton foi a experiência da minha vida e aproveitei cada momento disso. O convite foi uma grande honra e estou orgulhosa do que a equipe de Alexander McQueen criou. Estou muito feliz que o vestido represente o talento britânico (...).
Os últimos meses foram muito excitantes e de uma experiência incrível para minha equipe. Trabalhamos juntamente a Catherine para criar esse vestido sob absoluto sigilo. Compreensivelmente, Catherine quis manter segredo sobre os detalhes do vestido, o que é uma prerrogativa de toda noiva, e nós demos o nosso máximo para confidenciar isso até hoje.
Catherine estava absolutamente incrível e nossa equipe está muito orgulhosa do que criou. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular, e acho que devo me limitar a dizer que estou muito grata e honrada por ter tido esta oportunidade. Desejo tudo de melhor para o futuro do casal”.

Fonte: Globo
 
 
 
Agora me conta o que achou da noiva, quero opiniões!

3 comentários:

  1. Ameiiiii tudooo!!!

    bjss


    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai eu amei muitoooooooooo e sempre disse que quero casar com vestido assim de manguinhas rendadas,combinou super com Kate...a make super leve e feita por ela mesma,fez com que mostrasse a beleza natural q ela tem..amei!! beijos

    http://nandabarr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem Sarah;

    Fernanda vestido assim é lindo demais ne? delicado. o make mostro mais delicado ainda.
    Amei tudo!

    beijoss.

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥