segunda-feira, 28 de março de 2011

Nova parceira + Resenha: Indaiá

Semana passada recebi alguns mimos da nossa parcera Indaiá.
Vamos conhecer mais um pouco dessa nossa maravilhosos fabricante de chinelas lindas e fashions.


A empresa
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. Mais informações em www.sandaliasindaia.com.br
Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá
Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros points de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211. 

Poás gigantes estampam sandálias da Indaiá
Poás, quem nunca usou? A estampa de bolotas já foi destaque nos anos 1920, quando coloriu trajes de banho e vestidos de verão e voltou cheia de glamour e feminilidade na década de 1950. Mais recentemente, o verão 2010 marcou a volta por cima dos poás - em diferentes tamanhos, cores e texturas - primeiro vestindo as famosas e depois sendo assumido como tendência pelas principais grifes de moda. Desde então, elas não ficaram fora de uma estação. Grandes, pequenas, coloridas ou não, são opção divertida para um look casual ou sofisticado, desde que se encaixe com o estilo e o corpo de quem quer usar.
Mas os poás não têm espaço somente nos corpos das mulheres mais antenadas. Calçados e acessórios também ganham estampa de bolotas, em versões que agradam todos os gostos. Ligada na tendência, a Sandálias Indaiá criou uma linha de estampas poás para o outono-inverno 2011.





Antenada nas tendências de moda, Indaiá apresenta estampa animal na linha Kids
E quem disse que criança não pode querer luxo e sofisticação na hora de escolher o que calçar? Cada dia mais, as meninas querem estar na moda. Apesar da pouca idade, elas se espelham nas mães, tias e primas mais velhas, que adotam as tendências de moda na hora de compor o visual. Em alta, as estampas animais – ou animal print – fazem a cabeça e os pés das mais ligadas em moda. Pensando nas pequenas novas consumidoras, a Indaiá reinventou modelos e incorporou a padronagem animal ao outono-inverno da linha Kids. Em numeração que vai de 25/26 a 33/34, os modelos vem em print de onça, em branco, preto e marrom. Flores e topes deixam as sandálias com um ar mais menininha – bem a cara das consumidoras mirins.

Aqui o que eu recebi deles:


Olha o deltalhe com pérolas.

tão fofo! coloquei ele na minha bolsa que ganhei do meu amor.





Visitem o site da Indaiá - www.sandaliasindaia.com.br.

2 comentários:

  1. Ameii a azulzinha!!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as chinelas deles.
    Quero todas.
    beeijos

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥