domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novex Óleo de Argan- Embelleze



Embelleze lança Novex Óleo de Argan
O ouro do Marrocos agora no Brasil

Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘Ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.

Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e  reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

O óleo de Argan está sendo considerado como a grande aposta para o Verão 2011. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009.

Conheça o Óleo de Argan!

O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no hotsite  www.novexargan.com.br e neste vídeo:


 O preço médio sugerido para o produto é de R$ 17,00

 
Encontre Novex e Embelleze nas Redes Sociais:

Twitter@embelleze_ @novexoficial
Orkuthttp://bit.ly/orkutembelleze


Em breve uma surpresa pra vocês.

Um comentário:

  1. bom dia,
    Somos uma empresa de Marrocos agora com filial aqui no Brasil.Atuamos com óleo de
    argan puro e natural há mais de 15 anos. Ficamos felizes em ouvir que as brasileiras e os profissionais de beleza aprovam o óleo de argan marroquino.
    Devido a fama do óleo de Argan internacionalmente e o forte pedido no mercado, se
    há encontrado durante alguns anos o nascimento de uma panóplia de "produtos de
    cosméticos à base de óleo de Argan" ; produtos totalmente diferentes a não ser pelo nome. Para obter pleno benefício do óleo de Argan sobre o cabelo e corpo, é necessário que se seja o óleo de Argan 100% puro e natural.
    Por essa razão que nossa empresa ARGANA decidiu comercializar seu óleo de argan
    100% puro no Brasil com muito successo.
    Para compra de óleo de argan 100% puro e natural no Brasil, informações, benefícios e os cuidados a tomar na compra do óleo de argan visite nosso site: www.argana.com.br
    Email: vendas@argana.com.br
    MSN: vendas@argana.com.br
    Skype: vendas.argana

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥