domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista comigo

Meus amores mandaram uma mini entrevista no meu e-mail e disseram pra min responder e postar no blog, então aqui está:

1-O que você usa no dia a dia? Qual a sua maior inspiração na hora de se vestir?

Pra ir pra escola, uso uniforme, jeans, sapatilhas ou tênis ou rasterinhas. No dia-a-dia um short jeans e regatas.

2-Atualmente qual o seu estilista ou marca favorita?

Estilista- Reinaldo Lourenço
Marca- Louis Vitton

3-Qual é a sua peça queridinha (acessório, sapato…enfim)?

Sapatilha e shorts jeans.

4-O que não pode faltar no seu closet e o que não entra lá de jeito nenhum?

Short jeans( deu pra ver que amo muito né), t-shirts, sapatos. Não entra legging e nem crocs.

5- Um bom lugar para fazer compras?

Shopping e lojas do centro.

6- Quais os tops produtos que não podem faltar na sua nécessaire?

Blush, rímel e sombra.

7- Você faz regime pra ter um corpo assim sem nenhuma gordurinha?

Não! Nasci magra e sou magra até hoje, mais quero criar uma massinha.

8- Quais os cuidados que você tem com o seu cabelo no dia a dia?
Meu cabelo já foi ondulado, mais agora está enrolado e meio ressecado por causa das mechas californianas, apelei pra uma hidratação profunda da Barbaraká Cosmesticos e faço hidratação de 5 em 5 dias com as máscaras de tratamento da marca da hidratação profunda. No dia-a-dia evito deixar preso pois danifica mais ainda o cabelo, e lavo o cabelo 1 dia sim e 2 não. Evito usar chapinha e secador pois danifica meu cabelo demais. Eu já fique 1 ano e 2 meses sem passar uma chapinha, secador e nem baby-liss, e meu cabelo ficou lindo, com pontas hidratadas...

 9-  Revista favorita?

Capricho e Boa forma

10- Melhor rede social?

Blogger com certeza. Também fico muito no orkut, mais prefiro meu blog.


Tá aqui a entrevista. Espero que gostem das respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥