segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Looks: Melissas

Hoje eu estou começando com uma Tag aqui no blog,a tag Looks e quero segui-lá. Toda Segunda-Feira eu vou postar looks de um tema variado, e vocês podem escolher também o look da semana. Junto a esses looks vou postar alguns meus juntos tá! E nisso quero postar looks de blogueiras, leitoras e  famosas, para vocês se inspirarem e usa-los por ai! O tema dessa semana é Melissa, as famosas sandálias de plásticos. Vamos aos looks? Confiram ai:















Gostaram? Eu amei os looks. Não esqueção de colocar as sugestões de vocês de looks, e comentários ta!

Beeijinhos Loh*

Um comentário:

  1. Eu não gostei, eu amei os looks!!!!!!!!!
    BJs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥