terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ajude-me! Preciso de uma nova integrante pro blog!

Bem hoje vim aqui pedir ajuda pra alguém que queria dividir comigo esse blog, me ajudando a postar nele e tudo, e preciso mesmo gente urgente, pois sem ajuda vou desistir do blog...

Quem se interessar em me ajudar e manter uma amizade comigo e levar o blog pra frente, entre em contato comigo pelo email- lorraine_borgesrv@hotmail.com

Espero que alguém me ajude! E se eu arrumar alguém que me ajude vou mudar o nome do blog, vou mudar tudo ta gente...
que esta pessoa tem que saber mexer com Blogger ta, e saber usar o photoshop e gostar muito de moda e ser vaidosa.

Bem então é só...
beeijos e ate mais

2 comentários:

  1. Espero que vc veja esse comentário.
    Bom, vou ter q fzer um breve explicação/apresentação aki. Primeiro, eu já fiz vários blogs sozinha nessa minha vida, mas sempre com o tempo eu acabava me desligando. às vezes cansa, neh?
    Ai faz um tempo eu tive uma ideia de fzer um blog para ajudar as dúvidas mais frequentes das meninas, só que sozinha tem esse problema d desistir, sab? Eu estava kerendo atingir um público entre os 12 aos 17 anos...ou mais ou menos isso. Sab akelas dúvidas do tipo "como beijar", "será q devo tomar a iniciativa" e essas coisas q tdas nós já passamos?!Como tenho 20 anos, axei q uma orientaçãozinha d alg da minha idade poderia ajudar!
    Sei q pelo visto não é isso que vc está procurando...mas vai q vc mudava d ideia.hehe
    Eu estava pensando em 1º fzer um blog, dps ir divulgando e vendo se tinha interessadas. Ai criei um nome q axei bem bacana e criativo. Mas dps eu vi q tinha um blog com nome praticamente igual. Fikei tão, mas tão desanimada...sab qdo parece q não é para dar certo? Ai digitei "preciso de gente para ajudar a fzer um blog" no google e apareceu o seu. Ai pensei, vai q eh um sinal, neh?"
    Enfim, jah tomei tempo demais...caso vc se interesse...me manda um email para chicasdoblog@gmail.com. Caso nao tenha se interessado...eh soh não responder!hehehe
    Beijos, Daniela

    ResponderExcluir
  2. Olha, mais vc tem que saber mecher em tudo do blog ne. gostar de moda e taal.
    faz assim me manda o e-mail.
    lorraine_borgesrv@hotmail.com

    beeijos;*

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥