segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que vestir no reveillon?




Nós já falamos aqui no blog sobre O QUE VESTIR NO NATAL, agora chegou a hora de entrarmos na atmosfera mágica de energias e superstições de um dos dias mais esperados do ano, o reveillon. Não importa qual seja sua religião, crença ou estilo de vida, você vai preparar ou ir ao encontro de alguma comemoração festiva de fim de ano.

Em uma data tão especial, surge a mesma dúvida de sempre: COM QUE ROUPA EU VOU?

Antes de começarmos a falar sobre as peças e suas respectivas combinações devemos considerar o local escolhido: Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições. Se você vai passar a os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto! Vamos aos modelitos?


VESTIDOS

01. Brancos a beges






O Branco e o bege são cores mais usadas no reveillon e representam paz, harmonia, tranquilidade, calma, pureza e simplicidade. Por simbologia, essas são as cores mais utilizadas nessa época do ano. Se você quer se “diferenciar” dos outros tente optar por um modelo mais ousado/trabalho ou escolha outras cores. Ps: O branco fica lindo em pele morena, se você for pra praia e tiver bem morena, aposte na cor!

02. Amarelos e dourados


O Amarelo e dourado representam sorte, dinheiro/riqueza/fortuna, prosperidade e alegria. A cor é chamativa então vale apostar nos acessórios mais simples e delicados.

03. Rosa



O Rosa, cor preferida da maioria das mulheres, representa amor, feminilidade e romantismo. Essa é outra cor que combina super com a pele morena ou bronzeada de sol.


04. Azul


O azul representa serenidade, calma, segurança e confiança.

SHORTS


Se você for passar a virada em algum lugar descontraído, como a praia, vale apostar nos shorts curtinhos! Além de confortáveis eles são super fresquinhos. Os de cintura alta ficam lindos com o combo regata + cordão divertido.

SAIAS



Se você optar pelas saias e desejar um look mais girlie aposte nas camadas e nos laços, se você quiser algo mais sofisticado aposto no brilho dos paêtes.

BLUSAS



A regra das saias vale para as blusas também! Aposte nas estampas divertidas que digam coisas bonitas (nada de frases feias em inglês nessa época do ano viu?).


SAPATOS



ACESSÓRIOS

Acessórios variados



Os acessórios assim como os sapatos dependem da sua escolha de look e personalidade! Mas no geral, você pode usar e abusar das flores, laços e pérolas. Sempre respeitando o equilibio do look!




Ps: As peças da imagem desse post são todas de marcas gringas, entretanto você pode procurar similares por aqui ou até mesmo mandar sua costureira de confiança fazer um modelo parecido!

Beejinhos Loh*

6 comentários:

  1. Oiii!

    Tem sorteio de fim de ano lá no blog!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor lindo seu cantinho!
    To te seguindo!
    Feliz Ano Novo*-*

    Beijinihos♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada jeicinha pelo seu carinho visitei seu blog e amei ele. parabens!
    beeijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. gostei dos looks que vocÊ monto Loh, parabens, bom gosto você tem de sobra ne.
    bjos ;)

    ResponderExcluir
  5. Brigada amore, adoro você linda!
    beijos ;)

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥