quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidade + Sorteio pro Final de semana.

Amores não vim postar aqui ontem a novidade pois tinha prova e estudei um pouco a tarde, e depois minhas primas e tios vierão aqui pra casa, e fiquei junto com eles lanchando....
Mais a novidade que vou falar é sobre uma parceria que eu fiz essa semana, e quem vai sair ganhando vão ser vocês e eu também ( ganhei um presente também pra mim deles) e o outro pra SORTEAR entre vocês, como presente de natal, o sorteio vai ser postado no final de semana, e quem quiser já adiantar e seguir o blog pode tá, as regras vão ser pequenas, mais vai ser um presente pra passar o fim de ano. bem esperem que tenham gostado da novidade e vocês vão amar as novidades que vou começar a postar aqui até o final do ano pra vocês.


Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥