domingo, 28 de novembro de 2010

Ensina-me: o rabo de cavalo de Giovanna Ewbank




Além de simples e rápido de fazer, o rabo de cavalo também pode garantir um visual elegante, como mostra Giovanna Ewbank, 24 anos, que escolheu o look para ir ao desfile da grife Carolina Herrera, em São Paulo. Para fugir do convencional, basta dar um up ao penteado: ou seja, desfiar os fios para ganhar um volume no melhor estilo Brigitte Bardot e prender o cabelo na lateral. Renner Souza, que cuida do visual da atriz, ensina todos os truques.


Tenha em mãos: pomada em pó, spray finalizador, elástico, grampo se pente fino. O passo a passo é simples, mas uma dica faz toda a diferença: aplique a pomada antes de começar para que ela mantenha o volume do cabelo no alto da cabeça. Esse look é ideal para fios na altura dos ombros. Nos muito compridos, corre-se o risco de o visual ficar pesado demais e sem balanço.


Cabeleireiro

Em São Paulo há cinco anos, o baiano Renner Souza, 28, foi assistente de Max Weber e faz os penteados de Giovanna há dois anos, além de cuidar de Fernanda Souza, 26, Adriana Birolli, 22, e Fernanda Paes Leme, 27. “Se o seu cabelo não tem franja, não tem problema! Use o rabo na lateral do mesmo jeito. Também fica bom!”, ensina.

1. Separe três mechas de cima e desfie para dar um volume discreto no alto da cabeça

2. Faça um risco na altura do meio do olho e separe a franja, que deve ficar do mesmo lado do rabo

3. Puxe o cabelo para a lateral. Prenda o rabo abaixo da orelha. A franja deve ficar atrás da orelha

4. Por último, separe uma mecha grossa e envolva o elástico com o qual prendeu o rabo






Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥