terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafio We Love Shoes By Lia Line- Votos para a Sylvia

Bom tarde amores!
Bem vocês já devem ta sabendo do desafio Desafio We Love Shoes by Lia Line, onde 5 blogueiras receberam 4 pares de sapatos da Lia Line cada uma e com eles precisam montar 1 look por semana para batalhar entre elas e descobrir quem compôs o melhor look. Bem o melhor look que eu já votei nas duas etapas foi o da Sylvia Santini (sininhu), na minha opinião foi ela, e estou aqui pedindo votos pra ela ganhar nesse desafio, pois ela merece meus amores. Vamos ajudar ela...

- Fotos da 1ª etapa do desafio;



-Fotos da 2º etapa do desafio;


Toda segunda eu vou postar os looks que ela postar pra concorrer, ok? votem nela ok...

Link pra votar nela- http://portal.lialine.com.br/

Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥