terça-feira, 26 de outubro de 2010

Final de Semana: Piscina

Oii meus amores, sorry pela ausência! O motivo final de semana dediquei a minha diversão, pra vocês verem eu nem passei meu sábado com meu amor, fui tomar banho de piscina, e vi ele 23:40 da noite... domingo fui pra casa do meu primo almoçar, mais o almoço é daqueles das 16:00 em diante, sai de la bem tarde já... vamos parar agora de falar, e vamos ao post...


Hoje vou postar as fotos que tirei no sábado, na piscina!


















Beeijinhos Loh*

2 comentários:

  1. linda como sempre amore^^
    flor tem selinhos pro seu blog que estou te passando,pega la ;)
    bjins.

    www.jackevidadebarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu não sei como colocar, vc pode me ajudar? beeijinhos;*

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥