segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Explicação da minha ausência.

Meu amores vim explicar minha meia ausência aqui do blog, meia por causa que eu visita aqui o blog e olhava as actualizações dos outros blogs, mais não postava, entrava bem rápido, pra ver as actualizações e saia, pois não tinha nenhum post salvo aqui, mais agora todo final de semana vou deixar salvo alguns e durante a semana eu posto todos eles, assim é mais facíl já que minha vida ta minha corrida. Agora não sou gente atoa mais não, e trabalho, comecei a 2 semanas, não contei essa novidade mara pra vocês, esperei o momento certo pra contar, então agora meu tempo ta todo preenchido com alguma coisa, de manhã é curso, de tarde eu trabalho e a noite eu estudo. Tá vendo agora o motivo gente.
Ah meus amores quero agradecer vocês pelos comentários, eu fico tão feliz com os comentários, que ate arrumo um tempo pra postar aqui pra vocês. to pensando em fazer um pequeno sorteio aqui pra vocês, mais ainda vou analisar o que vou sortear ta gente! espero que intendam os meus motivos ta meus amores...

Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥