sábado, 25 de setembro de 2010

Você é a favor do excesso de pelos?

Oi Blogueiras!

Já faz uns dias que Julia Roberts reapareceu com os pelos das axilas compridos. Ela estava na praia e não chamou atenção pela sua boa forma física e sim,pela axila coberta por longos fios. Vale lembrar que Julia já havia aparecido em uma premiação toda linda, com vestido de gala, mas com a depilação atrasada.






Confesso que acho extremamente deselegante e como uma pessoa que tem tendência a ter pelos em excesso, sei que o cuidado com essas áreas deve ser constante. As depilações frequentes costumam trazer alergias, vermelhidão, coceira e também sei que não é a melhor coisa do mundo, que em algumas vezes até dói, dependendo da sensibilidade de cada uma de nós.Mas acho super necessário, aliás, imprescindível.

Depilação nas axilas é básico, além do mais, higiênico, porque sabemos que o suor produz odores desagradáveis nessa área.

O movimento “Peludas Conscientes” , traz como slogan: “Deixe os pelos do corpo crescerem e aparecerem, e ao inferno com o que os outros pensam”.Elas afirmam que se a mídia parar de divulgar mulheres com buço e axilas depiladas, as pessoas vão achar normal algumas mulheres terem ‘bigodinho’.

Só digo uma coisa: não quero ter bigode e nem axila peluda.

E você, vai entrar nesse movimento ou vai ir na depiladora?

Beeijinhos Loh*

2 comentários:

  1. Parem com as neuras.....
    Pelinhos são bem-vindo em qualquer lugar!
    A feminilidade não é afetada....
    Podem acreditar....há muitos homens que adoram
    uma "peludinha".
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥