domingo, 12 de setembro de 2010

Aviso do Meu sumiço.

Vou explicar minha ausência daqui do blog!
No feriado do dia 7 eu viajei, que viajei n sexta ( dia 3 ), fui passar o feriado com meu amor, na casa da mãe dele ( Minha Sogra ), ficamos lá ate terça ( dia 7 ). Aproveitei bastante, mais ai quando chego no curso e na escola, tem 54542454 tarefas pra fazer, e trabalho também que ainda nem terminei, e é pra entregar Terça- Feira ( dia 14 ). Mais Partir de amanhã vou postar muitas novidades pra vocês, e colocar os meus looks que vocês me pedirão. Desculpa viu gente, mais vou recompensar essa semana pra vocês, com um novo sorteio!

Curtão bastante esse domingo, pois amanhã é segunda (Infelizmente, rsrs) Não gosto de segunda não, pois parece que nunca vai chegar meu tanto esperado Sabádo ( eu ♥ Sabádo ). Bom não esqueçam de passar por aqui no blog amanhã, e se vocês quiserem pedir alguma pro blog, ou dar sugestão, está abertas as portas pra todos, coloca o seu palpite aqui nesse post que ai eu posto depois.

Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥