terça-feira, 17 de agosto de 2010

Truques que mudam o seu cabelo (sem que você precise pintá-lo!)




Tá com vontade de dar aquele “up” no visual, mas não quer pintar o cabelo para conseguir isso? Vamos te dar algumas dicas que são ótimas para quem quer mudar, mas sem ousar muito.

Volume!
Que tal dar uma bagunçada e aumentar o volume do cabelo? Já ouviu falar dos bumpits? Eles são pequenos elásticos que você coloca na raiz e eles criam um certo voluminho falso. Nos EUA, eles são um sucesso. Por aqui, estão chegando agora. Caso queira um volume rápido, passe um pouco de musse na mão e passe pelo cabelo. É uma ótima dica!

Que tal luzes?
Mechas bem fininhas no cabelo não dão um impacto muito grande. O legal das luzes é que elas iluminam os fios e criam um efeito lindo no seu cabelo!

Mechas do verão
As mechas californianas ainda são um sucesso. A ideia é deixar o cabelo ‘queimado de sol’. Para conseguir fazer o efeito, apenas algumas partes do cabelo são coloridas de forma irregular. Bem legal, né?

Cortar? É pra já!
Cortar o cabelo é sempre uma opção para quem quer dar uma variada no look. Você pode ser corajosa e fazer um corte novo, diferente. Mas só de você acertar as pontas do seu cabelo já vai perceber uma grande diferença. Dica: cabelos desfiados e bagunçados são o hit da estação!

Com essas dicas, com certeza você vai dar um up no visual sem precisar de uma tintura!



Beeijinhos Loh*

2 comentários:

  1. estou precisando cortar o meu
    esta muito grande, mais ainda não decidi pelo corte =(
    =*


    estou te seguindo
    http://queroserryca.blogspot.com/
    Sara Lagares :)

    ResponderExcluir
  2. Ixi, o meu cabelo eu não corto de jeito nenhum, quero que ele cresça ainda mais uns 10 cm e rapido, e vou alisar meu cabelo, mais se o seu cabelo tiver na altura da cintura é bonito, homens adora!!!
    beeijos. obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥