segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os 10 mandamentos da calça jeans

Aprenda a escolher o tipo certo para valorizar seu biotipo



1. Magras: As calças menos ajustadas ao corpo são as que mais ajudam a ?engrossar? as pernas. Calças do tipo cargo e com detalhes criam a ilusão de volume, bolso faca e botões grandes também fazem parte dos truques. Mulheres magras podem abusar no volume do jeans.

2. Fofinhas: Para as mais cheinhas calças tradicionais, tanto com bolsos ou sem bolso, são as mais apropriadas para quem está um pouco acima do peso. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas.

3. Pernas compridas: Calça com a barra dobrada são indicadas para esse tipo de corpo. Já as calças com boca larga deixam a silhueta ainda mais alongada. Já aquelas que são maiores em cima, possuem pouca barriga, com pernas finas e bumbum pequeno, podem usar a vontade os jeans com lavagens claras e até aplicações de stretch para aumentar o bumbum e engrossar as pernas.

4. Corpo quadrado: As mulheres que tem quadril e cintura reta devem usar calças de cós mais baixo. Isso ajuda a criar uma silhueta mais bonita.



5. Coxas grossas: Deve se evitar modelos como cigarrete e calças com strech. As calças com corte reto e sem bolso frontal são as melhores para disfarçar o volume das pernas. Jeans mais escuro e com cós alto também é uma boa escolha.

6. Corpo violão: A calça baixa e justa na perna é grande aliada das mulheres que tem um corpo violão. A calça capri também é um dos modelos mais usados. È melhor preferir as calças que não tenham muitos bolsos e cintura mais alta; ela emagrece a pessoa, pois tira a atenção do quadril.






7. Bumbum grande: Prefira calças mais folgadas no quadril e com bolsos traseiros grandes. Isso ajuda a disfarçar o volume do bumbum. Jeans mais escuros são ideais e calças com strech ou justas são grandes inimigas das mulheres de bumbum grande.

8. Bumbum pequeno: Calças com bolsos traseiros cheios de aplicações e detalhes são ótimas para dar a sensação de volume. Uma dica fundamental é evitar calça com elastano ou de tecidos duros, pois achatam o bumbum.Com barriguinha Se tiver alguma barriga, opte por uns jeans stretch com uma cintura subida. É uma das tendências desta estação e encontra-se em muitas lojas.

9. Quadris largos: Uma dica para quem quer disfarçar os quadris largos é calça justa, com bolsos traseiros grandes e cintura alta. A barra larga é ótima para disfarçar os culotes.

10. Baixinhas: A calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo. Devem ficar atentas ao exagero de detalhes na peça como: bolsos laterais e barra dobrada, pois isso pode provocar o achatamento da silhueta. Para 'crescer', o ideal é usar uma calça escura e reta. Nos pés, um salto alto. Tudo isso dará a impressão de que você é mais alta.

Mas se você é uma daquelas que não tem problemas com a balança e faz inveja à maioria das amigas, fique à vontade: quase tudo vai dar certo. Um par de calças clássico, com corte reto e cintura no lugar vai modelar seu corpo de forma homogênea. Se estiver procurando algo mais fashion, uma 'skinny' garantirá o ar mais moderno.


Qual é o seu biotipo? O meu é magra e pernas compridas. deixe ai nós comentários.


Beeijinhos Loh*

Um comentário:

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥