sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Look de Naty vozza

Ain gente agora to conseguindo manter o blog em ordem, to postando looks toda sexta-feira, eu confesso que essa semana teve pouco post aki no blog. Mais eu também tenho minha vida ( o Blog faz parte da minha vida! ), mais é que tenho tanta coisa de escola, curso, coisas aqui em casa que não da tempo de postar, mais vou manter ele sempre atualizado sempre que puder gente, eu juro! Mais mudando de assunto sobre o que é o post hoje. O look de hoje é da Naty vozza, uma blogueira e muito estilosa, pois eu queria todas as roupas delas, e ela ainda tem uma loja virtual, vocês acreditam? da pra comprar roupas que ela monta nos looks, adoroo# Mais vamos conferir os looks delas, e se inspirem amadas...

Confiram:
















Desculpem ter tantos looks dela, mais ela tem um bom gosto pra roupas, e eu amo os looks dela, ainda mais esses que ela usa com short, um mais lindo que o outro. E eu to num momento de short's, todo looks pra sair eu quero usar short, e quero comprar alguns short's bem lindos pra min usar. aqui um look de short que usei no almoço de aniversário da minha tia.

Eu AMO esse short, e vocês não acreditam que ele era uma calça e era tão linda que eu cortei pra fazer short, mais ninguém fala que era calça, mais é linda nê gente?

Bom esse post já ta muito grande, vou acabar com ele aqui. Esse post foi pra merecer pela falta de tempo essa semana. Beeijos e aproveita e pega dicas sobre como usar short's.

Beeijinhos Loh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥