sábado, 31 de julho de 2010

Sapatos ( Paixão )

Bom gente, hoje vou falar de um assunto que toda mulher ama, que são os sapatos. Toda mulher ama de paixão, se você conhece alguém que não gosta de sapatos assim bem femininos me apresenta. Hoje separei esses modelos de sapatos maravilhosos, que são sonho de consumo pra qualquer uma mulher, pra vocês verem tanto que são lindos, e combina com tudo né mulherada?? Eu amo de paixão sapatos, mas uso salto só quando estou longe do meu amor, pois se eu usar salto perto dele, ele fica baixinho, eu tenho 1,74 de altura e meu amor tem 1,72 ai fica difícil né? Perto dele eu uso sapato de no mínimo uns 7 cm. Eu acho ruim, mais ele ama eu de salto, até me deu um scarpin lílas cheio de strass, eu usei ele apenas 1 vez no aniversário da minha prima, e ele estava junto. Mais eu amo salto gente o que eu faço?? Eu gosto muito de sapatilhas, são confortáveis e da pra usar do dia a noite, mais eu não deixo de usar salto não ta gente! confiram todos esses modelos!



















Espero que vocês gostem desses modelos, se verem por ai gente e quiser me da um de presente eu aceito na hora.
Beeijinhos Loh;*












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥