sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista com Sylvia Santini (Sininhu)

Bom blogueiras Hoje vou começar com nova tag 'estrevista'. E inalgurando a tag entrevistei a Sylvia Santini(Sininhu) do Blog Got Sin?





* O que carrega na bolsa? Maquiagem (pó compacto, rímel e lápis de olho), chave de casa, cartões de visita com endereço do blog, documentos, cartão de crédito, band-aid da Hello Kitty, Trident, câmera digital.

* Para se sentir poderosa...
precisa ter muita confiança e amor próprio. Claro que um bom salto alto ajuda muito. ;)

* Um dia inesquecível... Tem vários inesquecíveis. Acho que os melhores são aqueles que foram preenchidos com amor.

* Última compra...
Um cinto e um vestido.

* Próxima compra...
Uma hot pant preta e uma camisa militar.

* Não vive sem...
Minha família e meus cachorrinhos.

* Tem que ter nesse inverno...
Ankle boot de amarrar.

* Eu nunca usaria...
Sapatênis flat!!! :p

*produtos que usa no cabelo?
Diariamente eu uso apenas um shampoo neutro e sem sal da Nutriline. A "manutenção" geralmente eu faço no salão mesmo.

* o que nunca sai de moda pra você?
Minissaia e salto 15.

*Peça curinga do seu guarda-roupa?
Vestidos.

*Produto de maquiagem indispensavel num look?
Eu amo pó compacto! Mas acho que indispensável mesmo é um rímel bem poderoso.

*quais seus truques de beleza?
Na real não tenho nenhum truque de beleza, eu acho. Além de sempre ter uma alimentação saudável, faço o básico - maquiagem, unhas, cabelo. Acho que o melhor truque é estar bem consigo mesma.

* Cor favorita?
Rosa ou branco.

* qual o melhor look pra causar?
Acho que minissaia e saltão sempre 'causam', huahah. ;)




Bom espero que voçês tem gostado, comente viu gente!
em breve varias outras entrevistas.

4 comentários:

  1. O bLog da Sininhu GENTE É -http://gotsin.wordpress.com


    eu esqueci de colocar, acessem e fiquem de olho ok. bjinhos. bom sabado a todos!

    ResponderExcluir
  2. eee o/
    que lindo que tá teu blog!
    adorei fazer a entrevista. :D

    beijão querida ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei a entrevista e o look dela ta mara ..

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada flôr, ta mesmo, ela e bem estilosa, me segue aki no blog?
    bjinhos

    ResponderExcluir

Bem vindos!
Deixe sua opinião.

Se gostar volte sempre!♥